A diva está de volta [sem nunca ter saído de cena]. Madonna dá continuidade à sua linha MDG de shades com a dupla Dolce & Gabbana e juntos lançam o primeiro video comercial do produto. O "clip-gritaria" [assista e você irá entender o porquê] é razoável: a direção de arte é muito boa e a fotografia impecável. O áudio parece ter sido extraído de uma das apresentaçãoes da pop-star durante a sua última turnê pelo Brasil [preste atenção nas pronúncias]. O produto em si é meio "senhoura"[sic]: um design com estética meio duvidosa. Porém, em se tratando de "Madonnamania", tudo vira ouro em barras. Na próxima semana, os óculos, que possuem a logomarca MDG, estão programados para venda exclusiva nas lojas Sunglass Hut e nas D&G flagship stores espalhadas pelo mundo, é claro. Veja as fotos de backstage e confira o clip:
Mario Morey
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário