sábado, 27 de fevereiro de 2010

Gucci by Gucci

James Franco foi o rosto do primeiro perfume Gucci masculino lançado em 2008.
Para a campanha de 2010 de Gucci By Gucci Sport Pour Homme, Frida Giannini, diretora criativa da marca, aposta novamente no ator de Milk e Spider Man que, segundo ela, passa uma sexualidade natural, sem ser forçada. As duas campanhas são bem parecidas... Abaixo você pode conferir as fotos novas (clicadas pela dupla Innez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin) e o vídeo de 2008, com a versão de "Slave to Love" feita por Róisín Murphy especialmente para o comercial.





Mark Romanek

Nascido em Chicago, Mark Romanek é um premiado diretor de comerciais e videoclips, já tendo trabalhado para grandes nomes e marcas, como Nike, Calvin Klein, Cirque du Soleil e Apple. Romanek é responsável por alguns dos clips mais caros já feitos até hoje, como Bedtime Story de Madonna (US$ 5 milhões) e Scream de Michael Jackson (US$ 7 milhões). Já dirigiu também um longa estrelado por Robin Williams, chamado "One Hour Photo" (no Brasil recebeu o nome de "Retratos de Uma Obsessão"). Seus vídeos são sofisticados, modernos e com uma grande preocupação estética. Abaixo você pode conferir um pouco do seu trabalho ou ainda pelo site: www.markromanek.com.







sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jimmy Backius

Se você é um fã de fotografia de moda, tome nota desse nome: Jimmy Backius. Esse fotógrafo sueco ainda não é tão conhecido, mas seu trabalho tem aos poucos ocupado espaço em publicações e campanhas importantes como H&M, Glamour e Elle. Pelo site www.jimmybackius.com dá pra conferir seu trabalho completo.










Flavors.me

Flavors.me é um site bem legal e que tem se tornado mais popular a cada dia. Nele você pode reunir todos seus web profiles em uma só página, pode ser do facebook, twitter, tumblr, flickr ou até mesmo seu blog. O bacana do Flavors é que é super fácil de usar e os designs são bem modernos. Pelas fotos abaixo dá pra ter uma noção... Tá esperando o que pra ter o seu?!







Keds de cara nova.

A nova coleção da Keds para 2010 foi mostrada apenas alguns dias atrás e dessa vez ela vem com uma pegada bem street. A campanha foi feita com fotos bem casuais e um vídeo conceito filmado nas ruas de NY, escrito e dirigido por Monihan Monihan.





Barneys by Terry.

A Barneys New York ,uma das maiores e mais chiques lojas de departamento do mundo, quis dar uma cara mais moderna para seu catálogo primavera/verão 2010 e chamou ninguém menos que Terry Richardson para fotografá-lo. A modelo Constance Jablonski mostra os looks mais disputados da estação de estilistas como Marc Jacobs, Giorgio Armani e Lanvin.









Dangerous Couture

A edição 111 da revista francesa Numèro traz um editorial fotografado pelo gênio Karl Lagerfeld, que prova mais uma vez que além de ser um dos maiores estilistas da atualidade é tambem um excelente fotógrafo. O ensaio chamado "Dangerous Couture" tem styling de Capucine Safyurtlu e traz os modelos Elisa Sednaoui e Baptiste Giaboconi (um dos favoritos de Karl).








quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Linda + Róisín.

Róisín Murphy além de ser uma excelente cantora acabou se tornando ícone fashion. E foi graças a essa influência que a grife de óculos inglesa, Linda Farrow, a convidou para desenhar uma linha de peças exclusivas e limitadas. A festa de lançamento aconteceu no último domingo em Mayfair, bairro de Londres. E você pode conferir um vídeo e algumas fotos abaixo.







Lara Stone é a nova número 1!

Depois de quase 3 anos reinando como número 1 no ranking das principais modelos do mundo, Raquel Zimmermann perde seu posto para a modelo holandesa Lara Stone no site Models.com. A brasileira passa agora a fazer parte do ranking da modelos consideradas ícones, como Naomi, Kate Moss e Gisele, ocupando o 13º lugar da lista.

Lara






Raquel