terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Absolut 72 Bian

Uma das bebidas mais conhecidas não só pelos drinks, mas também pelas garrafas, a vodka Absolut lança na China uma edição ultra limitada. Trata-se da Absolut 72 Bian. Criada pelo moderno artista Gao Yu, o design remete à uma das lendárias figuras míticas chinesas - o Rei Macaco - famoso por suas 72 transformações durante a jornada para a região oeste do território chinês. Chic e contemporânea, esta é mais uma das garrafas Absolut que entra para o rol das colecionáveis. Calcula-se que mais de 400 artistas figuraram junto à esta disputada bebida. Detalhe: a Absolut 72 Bian começará a ser vendida agora na segunda quinzena de Janeiro.






Mario Morey

2 comentários:

  1. Vou confessar! Fazia tempo que eu não passava por aqui, pois as ultimas vezes vcs estavam meio ausentes. Voltei e vejo que quem esteve por fora fui eu... adoooro este blog. É muita sofisticação e glamour. A cara de Mario, O ÍCONE. Certa de que vc reviu seus motivos e abandonou a ideia de se desfazer das suas "belezinhas zolhudas e cabeçudas" e resolveu esfriar sua cabeça postando, brindo a isso. Feliz 2011 pra todos vcs queridos POSH. bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Que lindaa essa garrafa!! Adoro as garrafas da Absolut, acho uma mais linda que a outra, e os anúncios que eles criam com elas também são incríveis!!!

    ResponderExcluir