sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Força na Peruca

Lady Gaga cancela show por motivo de saúde

As boas notícias: ela agora está bem [por enquanto].
As más: Lady Gaga teve que cancelar o show em Indiana [USA] na noite passada.
A nossa [e de todos] musa do "posh-styling" Lady Gaga teve que cancelar a sua apresentação minutos antes de subir ao palco, com fortes sintomas de fadiga e desidratação.
Aos inúmeros fans que estiveram presentes e ficaram chocados com a desistência, a fofa mandou esta [e outras] mensagens pelo Twitter:
. "Estive chorando por horas, sinto que desapontei meus fans hoje. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e com falta de ar";
. "Os paramédicos que cuidaram de mim disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares - resultados do stress e desidratação";
. "Não tenho como me desculpar pelo ocorrido. Eu conseguia ouvir a platéia me chamando do meu camarim, e eu implorei para subir ao palco";
. "O palco tem várias estruturas na cenografia - o que exige muita movimentação em cena - e todos estavam preocupados com a segunda parte do show, pois eu havia desmaiado antes";
. "Estou arrasada. Já me apresentei resfriada, gripada e com a garganta inflamada: eu jamais deveria ter cancelado pelo simples desconforto";
. "Espero que vocês me perdôem. Eu amo os meus "monstrinhos" [referência carinhosa aos fans e ao nome do show "The Monster Ball Tour"]. Vocês são tudo para mim".
O show voltará no dia 26 de Janeiro.
Apesar da decepção dos fans, não se esqueçam que a "working girl" tem trabalhado ininterruptamente nestes últimos dois anos. Saúde amiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário