sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jesus acende a Luz!

Esta é para você que não aguenta mais falar dele

Pode parar com o vudu...
Apesar da maioria dos comentários, o "marido/protegé/pupilo" de Madonna e também conhecido como Jesus Luz está em sua melhor fase.
Recentemente, ele protagonizou mais uma das vááárias campanhas de cuecas. Ok, ok... você irá dizer que isto é o melhor que ele sabe fazer.
Pois bem, o moço agora foi entrevistado pela Interview, a lendária revista ícone [e bíblia] do high-fashion norte-americano. Se não bastasse a extensa entrevista, há um ensaio exclusivo c/o bonitón.
Mas o quê que ele tem? Além de um rosto expressivamente lindo e um corpo idem [tão comum entre os modelos brasileiros que fazem sucesso worldwide], o rapaz teve a sorte de um nome singular que cativou - entre outros atributos - a pop diva. Aos 23 aninhos, Jesus Luz mostrou ao mundo para que veio em clientes como Dolce & Gabbana, Pepe Jeans, "trocentos" editoriais de moda, desfiles e ainda sobra tempo para ser DJ [um medo]. Realmente, está comprovado que Jesus é onipresente! Confira o ensaio clickado pelo fotógrafo Mikael Jannson.






Nenhum comentário:

Postar um comentário