quarta-feira, 24 de março de 2010

Chanel celebra a Expo Xangai 2010

Para comemorar a Exposição Universal de Xangai, a Chanel está lançando a coleção "Chanel Xangai" com acessórios inspirados na China.
Esta coleção de edição limitada, que inclui pulseiras, colares, bolsas e brincos, vai estrear em cinco butiques Chanel em todos os continentes, em maio deste ano.
As bolsas Chanel atemporais vão mostrar a extravagância da Cidade Proibida. As bolsas para noite, com bordado vermelho ou verde jade são extraordinárias, exepcionalmente, à luz da noite. A bolsa do dia é feita com couro colorido e revestida com tecido impermeável caqui, mantendo distância de manchas indesejáveis.
Inspirados nas caixinhas "china in box", uma bolsa em forma de caixa foi feita de tela metálica com couro e a clássica corrente de metal. Combinam os elementos clássicos Chanel com o elemento chinês. As bonecas chinesas vestidas com trajes tradicionais, aparecem nas bolsas especiais para banquetes, brincos, pulseiras e colares longos.
Karl Lagerfeld também introduziu uma série de metáforas em seu projeto, injetando arte chinesa tradicional e costumes populares em sua coleção, como a figura do dragão nas jóias, vestidos com franjas, pulseiras, broches e colares.










Vagner Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário