Depois da varejista Sephora, especializada em produtos de beleza e com uma variedade enorme de marcas de perfumes, ter colocado algumas máquinas de vendas automáticas no metrô parisiense, agora é a vez do gigante do mobiliário, Ikea, que escolhe os túneis para uma campanha de publicidade incomum.
A cadeia sueca criou exposições nas estações de Saint-Lazare, Champs-Elysées Clemenceau, Opera e Concorde com as luminárias e os sofás de sua nova coleção "Ektorp Karlstad".
Como a Ikea é associada com mobiliário acessível e disponível, é provável que a campanha vise demonstrar a durabilidade dos projetos.
No mês passado, após a Sephora configurar máquinas de venda nas estações de metro parisienses para vender pequenos frascos da fragrância unissex CK One, o fornecedor da mesma máquina de venda automática, ZoomSystems, acabou fechando um acordo com outro varejista, a The Body Shop.
Ambas as campanhas valem como dica de empresas tentando atingir clientes em movimento, especialmente em situações onde eles têm poucas outras distrações do produto.
Vagner Espindola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário