quinta-feira, 18 de março de 2010

Invasão de sofás no metrô parisiense!

Depois da varejista Sephora, especializada em produtos de beleza e com uma variedade enorme de marcas de perfumes, ter colocado algumas máquinas de vendas automáticas no metrô parisiense, agora é a vez do gigante do mobiliário, Ikea, que escolhe os túneis para uma campanha de publicidade incomum.
A cadeia sueca criou exposições nas estações de Saint-Lazare, Champs-Elysées Clemenceau, Opera e Concorde com as luminárias e os sofás de sua nova coleção "Ektorp Karlstad".
Como a Ikea é associada com mobiliário acessível e disponível, é provável que a campanha vise demonstrar a durabilidade dos projetos.
No mês passado, após a Sephora configurar máquinas de venda nas estações de metro parisienses para vender pequenos frascos da fragrância unissex CK One, o fornecedor da mesma máquina de venda automática, ZoomSystems, acabou fechando um acordo com outro varejista, a The Body Shop.
Ambas as campanhas valem como dica de empresas tentando atingir clientes em movimento, especialmente em situações onde eles têm poucas outras distrações do produto.






Vagner Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário