quarta-feira, 31 de março de 2010

Kabbalah Vodka

Tem marca nova de vodka vindo da Rússia. Chamada de “Kabbalah vodka – with Christian infants" (Vodka Kabbalah - com bebês cristãos) logo chama atenção por ter um bebezinho de vidro, feito a mão, no interior da garrafa. A brincadeira remete a uma antiga lenda que circulava na Europa, que dizia que judeus usavam sangue de bebês cristãos em seus rituais.
Feita com água especial, enriquecida com íons de prata, ouro e platina, além da garrafa com design incrível, Kabbalah parece ter agradado: logo no primeiro dia, a marca vendeu 13.000 pacotes de 5 litros... um recorde no lançamento de uma vodka.




Renan Correia

ver2 Electric Bike

O designer industrial Yuji Fujimura desenvolveu uma bicicleta bem diferente, movida através de uma bateria de íon lítio, a "ver2 Electric Bike" . Isso significa que pode ser recarregada e tem uma vida útil bem longa. A bateria transfere energia para o motor, os pedais são movidos para uma posição inferior e a bicicleta se transforma em uma motocicleta elétrica. Uma outra vantagem é o compartimento embaixo do banco, onde você pode colocar seus gadgets, como ipod, celular, laptop e recarregá-los com a bateria. E para guardar sua bike, basta dobrar os pedais e o guidão... cabe em qualquer lugar!






Renan Correia

terça-feira, 30 de março de 2010

Beth Ditto + Paper Magazine

Beth Ditto, a vocalista do grupo "The Gossip", estampa a capa da revista Paper de abril. Entitulada de "The Beautiful People" (Pessoas Bonitas), a edição traz ainda uma entrevista e um editorial com a cantora, que foi fotografada por Dan Monick e styling de Jeremy Scott. Polêmica, desbocada e super talentosa, Ditto cada vez mais se firma como ícone fashion.







Renan Correia

4 Letter Words

Projeto artístico bem bacana feito por Rob Seward, chamado "4 Letter Words" (Palavras de 4 Letras). Os vários blocos são capazes de formar as 26 letras do alfabeto, através do movimento de lâmpadas fluorescentes. A música é do grupo Air, extraída da trilha de "The Virgin Suicides".



Renan Correia

Wonderlandmania / Urban Decay

A marca de cosméticos Urban Decay também aderiu ao fenômeno Alice no País das Maravilhas. O longa-metragem de Tim Burton é a inspiração para uma linha especial de maquiagem. São 16 cores de sombras e lápis para os olhos: tudo se complementa. A embalagem é mágica - em "pop-up" - onde os elementos recortados se destacam, proporcionando um efeito 3D.
E para fechar o pacote make-up, outra empresa norte-americana, a OPI dedica o seu produto ao personagem Chapeleiro Louco. Chama-se "Mad As a Hatter" [Louco Como Um Chapeleiro] o esmalte com glitter em 4 cores malucamente diferentes.



Mario Morey

Louis Vuitton Animania Collection

A Louis Vuitton presta tributo à Renée, esposa de Gaston Louis Vuitton - o criador da marca. Renée adorava colecionar os pequenos brinquedos em formato de animais - feitos em madeira pela própria fábrica da Família Vuitton. A homenagem vem em porta-moedas, chaveiros, lenços e muitos outros mimos. Acredite: muitos dos brinquedos que estão representados nesta nova versão, ainda existem e estão guardados nos acervos da marca francesa há mais de 100 anos.





Mario Morey

Akris + Steven Klein + Daphne Guinness

A marca suíça Akris - conhecida por pouquíssimos em terras brasileiras - se uniu novamente ao renomado fotógrafo Steven Klein e juntos criaram um dos melhores momentos para a temporada de Outono 2010. A parceria já dura 15 anos [Steven está com eles desde 1995] e sempre se renova. O suíço Albert Kriemler que está à frente dos negócios da família, novamente aprovou a escolha de Daphne Guinness, herdeira do império Guinness e amada por todos do mundo high-fashion. Não é a primeira vez que Daphne protagoniza a marca. E desta vez, ela está ainda mais poderosa.



Mario Morey

Natalia Vodianova em Fúria de Titãs - o Filme

Com estréia esperada para o dia 2 de Abril nos Estados Unidos, o tão-esperado filme "Clash of Titans" [Fúria de Titãs] promete. Na versão 2010, além do elenco estelar com Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes, Jason Flemyng, Gemma Arterton e muitos outros, conta ainda com a participação da modelo Natalia Vodianova, que está surpreendente no papel de Medusa: tudo isso graças aos incríveis efeitos especiais. Só para ilustrar, esta película teve pré-estréia disputadíssima entre os convivas. A direção é do diretor Louis Leterrier [de O Incrível Hulk]. Confira o trailer abaixo e acompanhe o lançamento nacional.







Mario Morey

Naomi Campbell para Vogue Rússia

Passada a edição de 25º Aniversário da Vogue Rússia e todo o estardalhaço em cima da modelo [que até o momento está namorando um bilionário mega-empresário russo e se diz residente na capital russa], o fotógrafo Sølve Sundsbø, mudou tudo: clicou o editorial para a nova edição de Abril, onde a eterna Naomi está absoluta. Há convidados como Steven Meisel [para a capa], Mario Testino e Tom Munro. A controversa top-model ainda tem muito o que nos surpreender no agitado mundo fashion. A publicação se encontra a partir desta semana em todas as bancas norte-americanas.












Mario Morey

Nike Dinosaur Jr. SB Zoom

Voltando um pouco aos anos 90: entre muitas coisas, havia uma banda chamada Dinosaur Jr. - ícone do cenário alternativo da época. Para os que não se lembram, estávamos na moda do Grunge, onde letras e músicas eram viscerais e as bandas possuíam um estilo singular ao se vestir. Agora, a norte-americana Nike contou com a colaboração dos Dinosaur Jr. e desenvolveram o sneaker Dinosaur Jr. SB Zoom. Confira e go back to the 90's.




Mario Morey

Perfume Diesel em Edição Limitada

Seguindo o lançamento de filme Homem de Ferro 2 [nos Estados Unidos] - a Diesel resolve mais uma vez inovar. Saiu a edição limitada para o perfume Only the Brave, na versão "Iron Man". A mudança começa na cor do frasco, em vermelho e dourado - para combinar com a armadura do personagem do filme. Sendo assim, a Diesel resolveu manter a mesma fragrância para atrair os aficcionados pela marca e pelos graphic-novels. A embalagem também é incrível, não decepcionando em nada os fãs mais fiéis. Provável lançamento para meados de Abril nos States.


Mario Morey

Chiclete X Meio-Ambiente

Você sabia que em Singapura é proibido mascar chicletes nas ruas? Porque este hábito costuma deixar os locais públicos como ruas, calçadas e avenidas bem desagradáveis para se caminhar. Porém, com Green Seeds [Sementes Verdes], este problema está solucionado. Criado pelo designer Gonglue Jiang, a embalagem dessa goma de mascar dispõe de duas engenhosas soluções para o impulso em jogar o grudento produto. Há uma fita verde para que o chiclete seja novamente embalado, ou o fundo falso na embalagem, para acondicionar o chicle. Chega de lixo agarrado na sola do seu calçado!





Mario Morey

BMW Ilustrada

E no quesito arte com muito estilo, o designer italiano Gianmarco Magnami ilustrou a série "Riders & Villains" [Motoqueiros & Vilões, em versão], dentro do editorial "The Forgotten Monarchy" [A Monarquia Esquecida], inspirado nas emblemáticas motos BMW vintage de colecionadores. Repare nos detalhes das roupas, no posing das modelos e não se esqueça das motos - as verdadeiras estrelas desta matéria.










Mario Morey